Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2119-3000 ou através do Fale Conosco
Transmite pela internet diretamente ao sistema desse órgão público. Atende à legislação SAT CF-e. Compatível com os principais softwares de automação do mercado.
Com memória de armazenamento de 2GB, permite o trabalho offline de até 30 mil cupons com média de 50 itens cada.
Facilidade para instalação do produto no ponto de venda, economizando a passagem de novos cabos de rede e novos conduítes na frente do caixa.
Função exclusiva que facilita o desligamento e reduz o consumo desnecessário de energia elétrica.
O equipamento pode ser alimentado diretamente pelo cabo USB do computador.
Ao conectar o equipamento à porta USB, o cliente terá acesso a toda documentação e ao software do SAT-A10 para instalação e uso do equipamento.
Conector que permite a instalação de um cabo de segurança para evitar furtos.
Sistema de leds de sinalização, gabinete com guias para fixação do produto em paredes e mesas, suporte para instalação de lacre do próprio cliente. Estes são pequenos detalhes que foram pensados para o melhor aproveitamento do equipamento.
Produto |
SAT Fiscal Epson 2.0 |
Fabricante | Epson |
PN | SAT-A10 2.0 |
EAN | 7898708470170 |
Alimentação | Via USB (Fonte externa opcional) |
Benefícios |
Alimentação via USB: O equipamento pode ser alimentado diretamente pelo cabo USB do computador.
Facilidade para instalação: Ao conectar o equipamento à porta USB, o cliente terá acesso a toda documentação e ao software do SAT-A10 2.0 para instalação e uso do equipamento.
Trava de segurança antifurto: conector que permite a instalação de um cabo de segurança para evitar furtos. Chave Liga/Desliga: função exclusiva que facilita o desligamento e reduz o consumo desnecessário de energia elétrica.
|
Interface ethernet | 2 entradas (L2 switch) uma interface para conexão com rede do estabelecimento e 1 interface auxiliar para replicar a conexão de rede (HUB). |
Interface USB | Para comunicação com o microcomputador do ponto de venda |
Capacidade da memória interna | 2GB interna |
Drivers e softwares | Windows® 98/XP, Vista?, 7, 8, 8.1, 10 e Linux. |
Garantia | 3 anos balcão |
Conteúdo da embalagem |
1 SAT-A10 2.0
1 Cabo de rede
1 Cabo USB
1 Guia pratico
1 Certificado de garantia
|
Folheto do produto |
<a title="SAT Fiscal EPSON 2.0" href="" target="_blank" rel="noopener">SAT Fiscal EPSON 2.0</a>
|
Desde 01/04/2005 a Codeprint atua no mercado de AIDC (automação de identificação e captura de dados) e comercializa impressoras de etiquetas, leitores de códigos de barras, coletores de dados e RFID, além de serviços de instalação, configuração e suporte técnico. Oferecemos produtos e serviços para empresas de todos os portes e setores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade