Migre seus coletores Windows para Android agora.

Para que você tenha o melhor em desempenho, segurança e acesso aos recursos mais modernos, é necessário modernizar sua tecnologia móvel o quanto antes.

 

Por quê migrar seus dispositivos móveis para Android agora?
 
A partir do ano que vem, a Microsoft não mais dará suporte aos sistemas operacionais Windows Embedded — como o Windows CE e o Windows Mobile. Os fabricantes de dispositivos móveis continuarão a dar suporte aos equipamentos ainda em linha com esses sistemas operacionais, mas não haverá mais atualizações. Isso pode causar problemas, inclusive de segurança de informação. Consequentemente, os desenvolvedores de software deixarão de investir na plataforma, concentrando seus esforços em suas ofertas para o sistema operacional Android, a única alternativa viável hoje no mercado.
 
Para que você tenha o melhor em desempenho, segurança e acesso aos recursos mais modernos, é necessário modernizar sua tecnologia móvel o quanto antes. A migração para dispositivos móveis com sistema operacional Android é de extrema necessidade para que sua empresa não fique dependente de uma plataforma tecnológica defasada e não-suportada.
 
Desempenho
 
O sistema operacional Android é mais moderno e desenhado desde o início para arquiteturas de processamento multi-core. Além disso, é capaz de operar com processadores de 64 bits e grandes quantidades de memória, permitindo a execução de aplicativos complexos com alta velocidade. Isso se traduz em maior agilidade e produtividade nas suas operações.
 
Segurança
 
Por ser uma plataforma de código aberto, o sistema operacional Android recebe contribuições e revisões de código de milhares de desenvolvedores ao redor do mundo. Isso permite que bugs e falhas de segurança sejam encontrados e corrigidos em um tempo muito menor que em um sistema operacional de código fechado.
 
Familiaridade
 
O sistema operacional Android se difundiu rapidamente a partir do final da década passada, quando os smartphones modernos chegaram ao mercado. Desde então, ele se tornou o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo em dispositivos para consumidor. A familiaridade dos usuários com o Android facilita o uso e reduz o tempo de treinamento, mantendo o foco em suas operações. Recursos modernos de interface inexistentes na plataforma Windows Embedded — como multi-toque e gestos — facilitam ainda mais o uso.
 
Desenvolvimento e Integração
 
As ferramentas de desenvolvimento para Android estão disponíveis gratuitamente, tanto para Windows como para macOS, e são atualizadas com freqüência. Atualmente, há uma grande quantidade de desenvolvedores de aplicativos personalizados no mercado, o que torna o custo de desenvolvimento mais baixo que nos sistemas Windows Embedded. Aplicativos para integração com sistemas legados — como emuladores de terminal — estão amplamente disponíveis. A própria Microsoft disponibiliza um cliente para o serviço de Area de Trabalho Remota (Remote Desktop) do Windows Server, permitindo que os dispositivos Android acessem aplicativos remotos em servidores Windows.
 
A Codeprint oferece coletores de dados para as mais diversas aplicações e ambientes de uso. Nossa equipe comercial está pronta para entender suas necessidades e recomendar o equipamento ideal, que se adequará às aplicações e sistema de sua empresa. Entre em contato conosco! -
 
Central de Atendimento
atendimento@codeprint.com.br
Fone 11-2119-3000